sábado, 26 de junho de 2010

RED

Um dia desses ouvi numa rádio internacional uma música muuito massaa (na minha opinião rsrs)

Eu pensei em divugá-la e falar um pouquinho da banda q nao eh tão conhecida, pelo menos EU NAO CONHEÇO!!

Por que só falarmos de cantores, bandas e etc, famosos?? Há muita gente por aí com o som bem legal, concordam??

Então... mostrar-vos-ei a banda RED. É dos Estados Unidos e foi formada no ano de 2004 em Nashville, Tennessee. Red tem um estilo hard rock, mas algumas de suas musicas puxam mais para o lado do metal.

Suas canções não contêm referências explícitas à religião ou fé, mas o tema espiritual em suas letras fez com que a banda atraisse o público cristão. Conhecido por ser um grupo incansável, Red tem uma qualidade dinâmica e dramática em suas canções que é semelhante ao som de grupos como Shinedown e Linkin Park.

Red formou-se em 2004, graças a uma amizade entre o cantor Michael Barnes e dois irmãos gêmeos Anthony e Randy Armstrong.

Em End of Silence, o álbum gerou três singles que foram top na Billboard Mainstream Rock. Os críticos compararam Red a bandas como Linkin Park, Breaking Benjamin e Chevelle.

A banda Red retornou em 2009 com Inoccence & Instint, dizendo que o CD foi inspirado pelo filme Inferno de Dante e um acidente grave no Tour 2007, em que sua van bateu em um guard-rail e foi para o outro lado da estrada.

Membros Atuais

Michael Barnes - vocal  Anthony Armstrong - guitarra, vocal  Randy Armstrong - baixo, piano, vocal  Joe Rickard - bateria 

Aí vai a música que eu tinha ouvido, que se chama Start Again (Começar de Novo)

"Estou perdido dentro da dor que eu sinto SEM VOCÊ!!" (RED) 

2 comentários:

  1. Oie Cris,
    estou passando por aqui para dizer que comecei um blog novo voltado para cristãos, mas ainda sigo com o meu blog dos EUA.

    Bom, o novo blog se chama CRISTIANISMO P.O.P - se vc quiser dar uma conferida é clicar aqui:

    cristianismopop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa banda! Mas pela música do vídeo dever ser muito boa mesmo... Tenho uma queda por bandas de rock desse tipo, vou correr atrás do cd!

    ResponderExcluir