sábado, 20 de março de 2010

POR TRÁS DE "ESCRITO NAS ESTRELAS"

"Escrito nas Estrelas", nova novela da Globo que estreará no dia 12 de Abril, mal começou e já me chamou atenção, tanta, que prontamente comecei a pesquisar sobre a trama, e , como suspeitava, cheguei onde queria.

  • MSN: "Na história, o personagem Daniel, vivido por Jayme Matarazzo, sofrerá um trágico acidente de carro. O espírito do jovem, no entanto, conseguirá se comunicar com sua amada a partir do plano espiritual."
  • UOL: "Espiritismo e ciência genética dão o tom à novela "Escrito nas Estrelas""
  • Olhar direto: "Daniel permanecerá na trama a partir do plano espiritual.[...]Diz o ator:...quis entender mais sobre o espiritismo com o ator Carlos Vereza, que também está no elenco no papel do anjo Athael.
  • “Quis saber melhor como é essa passagem da vida para o plano espiritual. Aquela confusão de estar meio perdido, deixando pessoas queridas.
  • O personagem Humberto Martins, o Dr. Ricardo, pai de Daniel tentará usar o sêmen congelado do filho para uma inseminação artificial na tentativa de revê-lo.
  • Humberto Martins diz que o espiritismo é um fato presente em sua vida."Acredito em fé, Deus e energia e acho que nossa mente tem poderes que a gente desconhece.”, diz Humberto. O QUE DIZ O ESPIRITISMO???

Evangelho Segundo o Espiritismo - 106a Ed. - Cap. IV - Nascer de Novo - Item 4 - Pág. 84.

MAS...O QUE DIZ A BÍBLIA???

Nenhuma maquiagem pode transformar algo abominável em algo aceitável, de forma alguma pode transformar algo condenado por Deus em veículo de salvação. Sem a aprovação do prumo das Escrituras, toda obra deve ser rejeitada pelo homem, porque com certeza será rejeitada por Deus.

O evangelho segundo o espiritismo é totalmente reprovado pela Bíblia.(Hb. 9.27:...aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo...)

O espiritismo segundo o evangelho é uma cilada simpática promovida pelo inimigo de nossas almas. Não é tarefa fácil lidar com as convicções desse grupo religioso, porém, cabe a nós procurarmos meios, com a ajuda do Espírito Santo, de compartilhar a salvação com os espíritas e suplicar por eles diante de Deus, para que se arrependam e conheçam a verdade.

2Tm 2.25: ...disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade...

CUIDADO COM O QUE COLOCARES EM TUA CASA, COM O Q ASSISTES, POIS COMO PODEMOS TESTEMUNHAR CONTRA ALGO QUE PERMITIMOS EM NOSSA PRÓPRIA CASA?...VAMOS À IGREJA, E DEPOIS INICIAMOS UMA SEÇÃO ESPÍRITA DENTRO DAS NOSSAS CASAS...PENSE NISSO!!!

4 comentários:

  1. Pois é ! espiritismo puro mas tem uma tuia de crentes que vai assistir e acompanhar, mentes tapadas, dá ibope pra globo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, ler a Bíblia e combater heresias é um árduo trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ¬¬" Fiquei com medo até do comercial dessa novela :| Não tinha como esperar coisa melhor da Globo ne?! So a graça;

    ResponderExcluir
  4. Gosto da forma como trata as coisas, e não devemos ter medo de desmascarar aquilo que é errado, dar o remédio que é Jesus, ser firmes naquilo que a Palavra de Deus ensina.
    Desejo-lhe muita paz e graça de Jesus.
    Conte comigo. Seu irmão em Cristo Jesus.
    António Batalha
    Verdade que liberta.
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir