quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

4profissoes ? 4amigos ? 4 amigas? 1 amor? 1lugar? 1paisagem? 1 momento? 3 saudades? 3 raivas? 1 desejos? 2 doces? 3 filmes? 2músicas? 2comidas? 1 parte do corpo?

1- Tradução e interpretaçao; Jornalismo; Cantora; Dançarina.

2- Emerson; Erik; Alvaro e Paulo.

3- Naty Souza; Naty Soares; Jacy; Nay.

4- :/ segredo...

5- Rivera Maya, ME

6- Qualquer uma q tenha Praia ou cachoeira.

7- Reveillón 2010

8- Minha familia; Meus amigos q moram longe; e amigos q eu ainda nao conheci pessoalmente (estranho nao?)

9- Gente falsa; Garotos sem atitude; e um idiota qualquer q nao merece ser citado :/ ¬¬

10- Conhecer o mundo ^^

11- Brigadeiro d panela e Cajuzinho (meu preferido)

12- Titanic; A verdade nua e crua; Show bar

13- Never alone; Hips don't lie

14- Ah fala serio!!! O macarrao c carne moida d minha mae eh uma tentaçao...e o fricasset do meu pai ;)

15- Olhos ;)

Pergunta aeew \o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário